quarta-feira, 13 de julho de 2011

O excesso e a falta de lipídios no organismo.

O excesso de lipídios que o ser humano ingere, causa obesidade,  colesterol elevado, complicações cardiovasculares, doenças degenerativas (como a esclerose múltipla).

 Ja a falta de  lipídios  no organismo pode causar a dermatite(eczema),  uma sensação de frio acentuada, a diminuição na produção de alguns hormônios, o comprometimento no revestimento da célula nervosa (bainhas de mielina) e a diminuição na produção de vitaminas lipossolúveis.

29 comentários:

  1. se eu pudesse ajuda mais acho que não posso mais o eu DEUS pode todas as coisas q lhe frotalese

    ResponderExcluir
  2. - Gostei do conteúdo, tudo resumido, me ajudou muito em um trabalho escolar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm porqe tinha um trabalho de ciencias na escola e nao sabia direito sobre esse assunto , mais esse site me ajudou muio e porisso, tirei uma nota altissima na escola.

      Excluir
  3. Gostei muito!! me ajudou a estudar, bem resumido e perfeito ;)

    ResponderExcluir
  4. adorei o conteudo resumido,me ajudou muito

    ResponderExcluir
  5. Me Ajudou Muito .. As Coisas Estão Bem Resumidas e Bem Claras Também ''

    ResponderExcluir
  6. ainda bem achei q n ia achar nada sobre isso

    ResponderExcluir
  7. ainda bem achei q n ia achar nada sobre isso

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Dermatite (eczema)? É certeza que a falta do lipídio pode causar esta doença?

    ResponderExcluir
  10. Me ajudou bastante pois consegui fazer o trabalho da escola. que eu n sabia nem oq fazer.valeu :);)

    ResponderExcluir
  11. Me ajudou bastante pois consegui fazer o trabalho da escola. que eu n sabia nem oq fazer.valeu :);)

    ResponderExcluir
  12. nao me ajudou em nada do que eu procurei sobre lipidios

    ResponderExcluir
  13. Nossa pessoa muito obrigada mesmo você não sabe como minha professora gostou bastante espero que vocês continue assim muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, estou com um trabalho para apresentar isso irá me ajudar😊

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da resposta me ajudou bastante

    ResponderExcluir